Vídeos Úteis

Loading...

quarta-feira, 28 de março de 2012

USAR os sentidos que "ainda" temos para "ELEVAR"


Quanto ainda muitos de nós teremos que "SOFRER, CHORAR, PERDER..." para VIVER E PRATICAR "O MAIOR MANDAMENTO DIVINO???
Pessoas que DENIGREM E DESTROEM O PRÓXIMO POR PALAVRAS E ATOS com certeza NÃO SE AMAM E MUITO MENOS VALORIZAM A SI PRÓPRIAS...
Portanto tomemos Cuidado ao falar. Devemos CONHECER O OUVIDO QUE NOS OUVE pelo fato de que PODEMOS SER MAL INTERPRETADOS... Para que não façamos parte deste grupo (de caluniadores, escarnecedores e maledicentes) Sempre devemos PRESTAR ATENÇÃO EM TODA A FALA DE UM INTERLOCUTOR... principalmente se o seu objetivo é " REPASSAR" o que foi dito, ANOTE TODO O CONTEXTO... pois TERMOS ditos "AO LÉU", FORA DE UM CONTEXTO, PRINCIPALMENTE SEM A PRESENÇA DAQUELE QUE FALOU, SEMPRE TERÁ O SIGNIFICADO E INTERPRETAÇÃO EQUIVOCADA, PRA NÃO DIZER, MENTIROSA.
Isto também é MALEDICÊNCIA.
Torna-se cada vez mais URGENTE, entendermos que ser CRISTÃO vai muito além de praticar uma ou outra religião "dentre as paredes de um templo". A convivência pacífica e harmônica na família, na sociedade, vencendo os impulsos "animais", vencendo vícios morais, alimentando e cultivando virtudes, isto e muito mais, demonstra a prática de uma religião embasada em um CRISTIANISMO PURO E SEM MÁCULA... Muitos de nós, por ignorância ainda, através de atos e palavras, continuamos CRUCIFICANDO A CRISTO nos dias atuais, agindo contra o maior mandamento de DEUS. Rogo pela intervenção DIVINA, e que a aplicação de TUA JUSTIÇA seja BREVE.



Se possível compartilhem  este vídeo

A maledicência

Nenhum comentário:

Postar um comentário