segunda-feira, 23 de julho de 2012

AJUDEM A DIVULGAR!
NÃO DEIXEM QUE O DESINTERESSE OU A FALTA DE INFORMAÇÃO FRUSTEM TAMBÉM MAIS ESTA OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM MORRINHOS - GO
A Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a, a Subsecretaria Regional de Educação, Instituto Federal Goiano e o SINE (Vapt Vupt) oferecerá 30 cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
O período de inscrição está aberto até o dia  10 de agosto. 
Os interessados poderão se matricular na Subsecretaria Regional de Educação (para alunos do ensino médio), e no  Vapt Vvupt (Rua Barão do Rio Branco) e CRAS do Setor São Francisco (para as famílias cadastradas no CadÚnico e segurados do seguro desemprego).
É indispensável a apresentação de CPF; RG; Comprovante de endereço; Nº do NIS ou PIS. Cada aluno receberá incentivo financeiro no valor de R$ 2,00 (dois reais) por hora de aula assistida.

Um comentário:

  1. Fui classificado somente para as aulas de Abertura dos módulos 069 e 070 (Montagem e Operador de micro computador respectivamente). Como já postei nos demais locais, Apesar de ter conseguido "SOMENTE 4 h/a), me senti DIGNIFICADO e HONRADO por estar ali mais uma vez, "DENTRO DAS PAREDES" do Instituto Federal Goiano de Morrinhos, como um "DOCENTE". um "Profissional que DOA TUDO O QUE TÊM POR AMOR AO QUE FAZ". Creio que Deus já está abrindo outras portas, ou "alargando" as que já foram abertas.

    ResponderExcluir